"EU NÃO TENHO UMA ALMA.
EU SOU UMA ALMA.
EU TENHO UM CORPO."
C.S. LEWIS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não Há Nada

Não há cor, amor
Não há flor, amor
Não há nada, há
apenas este amargor!

Não há algum deleite e nem um
enfeite que possa a vida ataviar
Não há  ninguém, amor, que eu
aceite colocar em teu lugar

Não há sequer um brilho,
Nem há sonhos, meu amor, para sonhar
Não há fantasia, amor
Ou um sorriso, amor,
Nem há música que me possa
alegrar.

Não há nada, amor, que consiga
fazer minh'alma sorrir.
Desde que te foste
não há como definir
o vazio que tomou conta de mim...

Ariadne Cavalcante
Rio de Janeiro, 30.10.10

http://recantodasletras.uol.com.br/audios/poesias/37631

4 comentários:

Luís Santos disse...

Querida amiga, tambem ja fiquei com o coracao vazio, mas depois enchi-o de esperanca! Lindo o teu poema; mais um! Beijos!

Janaina Cruz disse...

Quando as luzes apagam-se minha amiga, há um vaga-lume sobrevoando nossos pés, para tentar nos mostrar o caminho certo, pois Deus não deixa ninguém sem respostas, mas as vezes ao invés de acompanharmos o vaga-lume, pisamos nele... Acho que matei milhões pois meus pés andam escorregadios, mas DEus sempre manda outros, assim espero, e quando encontra a saída, hei de gritar:" Obrigadaaaaaaaaaaaaa senhor!!!"

Lailla disse...

Lindo demais! Tem amores que deixam vazios.. às vezes dificílimos de serem preenchidos por outro. Pela maneira de ter tocado a experiência pessoal.

Como vc marcar a categoria dos textos!?!? Sinto falta disto do recanto, achava que ñ tinha esta opção no blog. O meu tb é blogsport.
bjaum

Mila Pires disse...

Que lindo poema! Rico em lirismo!
Beijos querida amiga!