"EU NÃO TENHO UMA ALMA.
EU SOU UMA ALMA.
EU TENHO UM CORPO."
C.S. LEWIS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estrela Poética


Uma estrela raiou no universo
Com o brilho mais puro da poesia
Fez brotar do ego em demasia
O encanto mais nobre que há no verso!

Seu poema é fonte que me imerso,
Um olhar que a alma anestesia...
Cada estrofe é uma marca de estesia,
O mais cálido primor, belo, converso!

A beleza que vaga em cada linha
E que faz na fração de um momento
O viver do leitor mais cintilante

São poemas de veias de rainha
Produzindo conforto e acalento...
Refiro-me à  Ariadne Cavalcante!

09.01.12
Autor: Gerailton Cavalcante

Nota: O poeta Gerailton dedicou-me este  belo soneto no Recanto das Letras. Esta foi a maneira que encontrei para agradecê-lo por tão nobre gesto!
Obrigada pela deferência, poeta!

Um comentário:

Giustina disse...

Merecida homenagem, minha querida! Parabéns!